Eventos DRIFT UNIT 2013
4 participantes
Página 1 de 2.
Página 1 de 2. • 1, 2
Eventos DRIFT UNIT 2013
FÓRUM DRIFT UNIT: torna-te membro da maior comunidade drifter em portugal.
DRIFT UNIT PT
A Drift Unit é a primeira e única associação de DRIFT em Portugal, com o seu respectivo espaço virtual e fórum online (http://driftunit.freeforums.org/), podendo ser visitado em http://www.driftunit.net/ Tentamos apoiar e reunir DRIFTERS nacionais e entusiastas da modalidade.
Re: Eventos DRIFT UNIT 2013
Eventos DRIFT UNIT 2013
No próximo dia 5 de Maio realiza-se no Circuito de Guilhabreu o 1º evento dos Eventos Drift Unit 2013
DESCRIÇÃO DO LOCAL:
Circuito de Guilhabreu, localizado na Freguesia de Guilhabreu como o próprio nome indica, situada no conselho de Vila do Conde com as seguintes coordenadas:
Rua da pista – Guilhabreu
4485-255 Vila do Conde
GPS N41.307155º W8.633398º
Este complexo desportivo dispõe de instalações sanitárias e locais abrigados, no Drift bar encontrará um excelente espaço com cadeiras/ mesas e ar condicionado, também tem uma torre de onde se domina visivelmente toda a pista, o mar e a floresta. Haverá locais onde se possa fazer refeições rápidas.
HORÁRIOS:
09h00 – abertura do complexo
10h30 - briefing pilotos
11h00 - abertura pista
13h00 - paragem para almoço
14h30 - reabertura pista
15h30 - apresentação de pilotos
18h30 - encerramento evento
FUNCIONAMENTO DO EVENTO DE DRIFT:
1 - A entrada em pista será feita por alinhamento na grelha de partida sem qualquer definição.
Os mesmos sairão da grelha de partida um de cada vez na parte da manha e aos pares na parte da tarde quem assim o desejar.
2 - Se o piloto tiver necessidade de sair do traçado poderá faze-lo sempre que o desejar.
3 – Existirá uma ambulância de serviço permanente ao evento no local.
3 ¬¬¬– Existirá um reboque de serviço permanente ao evento no local cedido pela empresa Auto Marco Coutinho
5 – Existirá máquina para troca de pneus cedida pela empresa LOW COST PNEUS.
REGULAMENTO GERAL DO EVENTO:
1 – Apenas se considerarão as inscrições válidas, depois do pagamento realizado.
2 – Os pilotos após a sua chegada devem dirigir-se ao briefing às 10H30
3 – Os Participantes e seus acompanhantes devem sempre respeitar as indicações da organização e dos Comissários de Pista.
4 – A organização não será em caso algum obrigada a restituir o valor da inscrição, se não lhe for imputada qualquer responsabilidade.
5 – Qualquer participante do evento que se encontre sob efeito de álcool/estupefacientes ou se comporte de forma errática no recinto, não acatando os avisos da organização ou dos comissários de pista será imediatamente excluído do evento sem recurso à restituição de qualquer valor.
6 – O participante responsabiliza-se por si e pelos seus acompanhantes, pelos danos pessoais e/ou materiais que ocorram, quer pela actuação quer pela utilização das instalações e/ou dos equipamentos colocados à sua disposição.
7 – É expressamente proibida a exibição de qualquer viatura de competição ou não, no Padock e nos parques destinados ao estacionamento sem autorizaçao prévia da organizaçao.
8 - Co-drives permitidos a maiores de idade e sob contenção, outros sob aval da organização.
9 -As viaturas de competição e de apoio poderão ficar guardadas no Complexo Desportivo de Guilhabreu sem quaisquer custos durante o tempo que durarem os nossos eventos, podendo lá permanecer até ao evento seguinte, embora o mesmo deva ser solicitado á organização.
10 – TAXI DRIFT – o táxi drift será destinado aos pilotos que assim o pretenderem mas está sujeito aval da organização, mais informações serão dadas a quem estiver interessado.
Existe um local assinalado no mapa do traçado onde o publico deve comprar as senhas para taxi-drift que têm um custo de 5 euros e dá direito a uma volta ao traçado ao lado de um dos pilotos que estiver disponivel no taxi-drift.
PILOTOS:
1 – É obrigatório aos pilotos usarem Capacete, Fato Ignifugo, Luvas e Botas de competição.
VEICULOS:
1 – Todos os veículos serão obrigados a terem Cintos de 4 Pontos, Extintor, Corte-corrente e Backet (mesmo que tenha homologação caducada).
2 – Fugas de Agua, óleo ou gasolina não serão permitidas.
3 – Fechos de capot, mala e portas deverão apresentar-se em bom funcionamento.
4 – Todos os componentes de segurança / travões do veículo devem encontrar-se em bom estado e pleno funcionamento.
PREÇOS:
1 - Inscrição dos Pilotos 60,00, entrada de publico 5 euros.
2- senha de taxi-drift - 1 volta= 5 euros.
3 - As inscrições devem ser feitas até á sexta-feira anterior ao dia do evento, também serão aceites no próprio dia a qualquer hora mas estarão sujeitas a demoras normais destes casos.
4 - Os Pilotos têm direito a levar dois acompanhantes adultos, ou crianças até 12 anos de idade, estando isentos de outro qualquer pagamento, após efectuarem a inscrição e liquidação da importância da mesma em qualquer dos nossos eventos de Drift.
- Para inscrição como piloto devem enviar e-mail para eventosdriftunit@outlook.com , com os seguintes dados:
- Fotocópia da apólice do seguro de acidentes pessoais
(teremos no dia do evento durante a manha um agente de seguros Combined para os que não têm seguro)
- Ficha de inscrição devidamente preenchida.
::: Receberão á posterior um e-mail da confirmação da vossa inscrição.
A inscrição é feita em dinheiro junto da organização no dia do evento, pelos valores já referidos.
Organizaçao:
Eventos Drift Unit 2013
No próximo dia 5 de Maio realiza-se no Circuito de Guilhabreu o 1º evento dos Eventos Drift Unit 2013
DESCRIÇÃO DO LOCAL:
Circuito de Guilhabreu, localizado na Freguesia de Guilhabreu como o próprio nome indica, situada no conselho de Vila do Conde com as seguintes coordenadas:
Rua da pista – Guilhabreu
4485-255 Vila do Conde
GPS N41.307155º W8.633398º
Este complexo desportivo dispõe de instalações sanitárias e locais abrigados, no Drift bar encontrará um excelente espaço com cadeiras/ mesas e ar condicionado, também tem uma torre de onde se domina visivelmente toda a pista, o mar e a floresta. Haverá locais onde se possa fazer refeições rápidas.
HORÁRIOS:
09h00 – abertura do complexo
10h30 - briefing pilotos
11h00 - abertura pista
13h00 - paragem para almoço
14h30 - reabertura pista
15h30 - apresentação de pilotos
18h30 - encerramento evento
FUNCIONAMENTO DO EVENTO DE DRIFT:
1 - A entrada em pista será feita por alinhamento na grelha de partida sem qualquer definição.
Os mesmos sairão da grelha de partida um de cada vez na parte da manha e aos pares na parte da tarde quem assim o desejar.
2 - Se o piloto tiver necessidade de sair do traçado poderá faze-lo sempre que o desejar.
3 – Existirá uma ambulância de serviço permanente ao evento no local.
3 ¬¬¬– Existirá um reboque de serviço permanente ao evento no local cedido pela empresa Auto Marco Coutinho
5 – Existirá máquina para troca de pneus cedida pela empresa LOW COST PNEUS.
REGULAMENTO GERAL DO EVENTO:
1 – Apenas se considerarão as inscrições válidas, depois do pagamento realizado.
2 – Os pilotos após a sua chegada devem dirigir-se ao briefing às 10H30
3 – Os Participantes e seus acompanhantes devem sempre respeitar as indicações da organização e dos Comissários de Pista.
4 – A organização não será em caso algum obrigada a restituir o valor da inscrição, se não lhe for imputada qualquer responsabilidade.
5 – Qualquer participante do evento que se encontre sob efeito de álcool/estupefacientes ou se comporte de forma errática no recinto, não acatando os avisos da organização ou dos comissários de pista será imediatamente excluído do evento sem recurso à restituição de qualquer valor.
6 – O participante responsabiliza-se por si e pelos seus acompanhantes, pelos danos pessoais e/ou materiais que ocorram, quer pela actuação quer pela utilização das instalações e/ou dos equipamentos colocados à sua disposição.
7 – É expressamente proibida a exibição de qualquer viatura de competição ou não, no Padock e nos parques destinados ao estacionamento sem autorizaçao prévia da organizaçao.
8 - Co-drives permitidos a maiores de idade e sob contenção, outros sob aval da organização.
9 -As viaturas de competição e de apoio poderão ficar guardadas no Complexo Desportivo de Guilhabreu sem quaisquer custos durante o tempo que durarem os nossos eventos, podendo lá permanecer até ao evento seguinte, embora o mesmo deva ser solicitado á organização.
10 – TAXI DRIFT – o táxi drift será destinado aos pilotos que assim o pretenderem mas está sujeito aval da organização, mais informações serão dadas a quem estiver interessado.
Existe um local assinalado no mapa do traçado onde o publico deve comprar as senhas para taxi-drift que têm um custo de 5 euros e dá direito a uma volta ao traçado ao lado de um dos pilotos que estiver disponivel no taxi-drift.
PILOTOS:
1 – É obrigatório aos pilotos usarem Capacete, Fato Ignifugo, Luvas e Botas de competição.
VEICULOS:
1 – Todos os veículos serão obrigados a terem Cintos de 4 Pontos, Extintor, Corte-corrente e Backet (mesmo que tenha homologação caducada).
2 – Fugas de Agua, óleo ou gasolina não serão permitidas.
3 – Fechos de capot, mala e portas deverão apresentar-se em bom funcionamento.
4 – Todos os componentes de segurança / travões do veículo devem encontrar-se em bom estado e pleno funcionamento.
PREÇOS:
1 - Inscrição dos Pilotos 60,00, entrada de publico 5 euros.
2- senha de taxi-drift - 1 volta= 5 euros.
3 - As inscrições devem ser feitas até á sexta-feira anterior ao dia do evento, também serão aceites no próprio dia a qualquer hora mas estarão sujeitas a demoras normais destes casos.
4 - Os Pilotos têm direito a levar dois acompanhantes adultos, ou crianças até 12 anos de idade, estando isentos de outro qualquer pagamento, após efectuarem a inscrição e liquidação da importância da mesma em qualquer dos nossos eventos de Drift.
- Para inscrição como piloto devem enviar e-mail para eventosdriftunit@outlook.com , com os seguintes dados:
- Fotocópia da apólice do seguro de acidentes pessoais
(teremos no dia do evento durante a manha um agente de seguros Combined para os que não têm seguro)
- Ficha de inscrição devidamente preenchida.
::: Receberão á posterior um e-mail da confirmação da vossa inscrição.
A inscrição é feita em dinheiro junto da organização no dia do evento, pelos valores já referidos.
Organizaçao:
Eventos Drift Unit 2013
Re: Eventos DRIFT UNIT 2013
Finalmente de volta
Darkknowledge- Novato
- Vehículo : Mazda RX-7 FB + Nissan S13 RB25DET Mensajes : 63
Fecha de inscripción : 25/08/2012
Localización : Porto - Portugal
Re: Eventos DRIFT UNIT 2013
Obrigado
Darkknowledge- Novato
- Vehículo : Mazda RX-7 FB + Nissan S13 RB25DET Mensajes : 63
Fecha de inscripción : 25/08/2012
Localización : Porto - Portugal
Re: Eventos DRIFT UNIT 2013
O poder dos cv's
Darkknowledge- Novato
- Vehículo : Mazda RX-7 FB + Nissan S13 RB25DET Mensajes : 63
Fecha de inscripción : 25/08/2012
Localización : Porto - Portugal
Re: Eventos DRIFT UNIT 2013
un día estupendo.
como siempre con la mejor compañía .
gracias Pedro Mota por invitarnos
como siempre con la mejor compañía .
gracias Pedro Mota por invitarnos
Página 1 de 2. • 1, 2
Temas similares
» DRIFT UNIT DRIFT DAY VOL.7( 4y5 de agosto )
» PASSAGEM DE ANO DRIFT UNIT/ CIRCUITO DE GUILHABREU
» 24 febrero 2013 drift
» Drift Attack 2013
» nuevo campeonato de drift Español. CED 2013
» PASSAGEM DE ANO DRIFT UNIT/ CIRCUITO DE GUILHABREU
» 24 febrero 2013 drift
» Drift Attack 2013
» nuevo campeonato de drift Español. CED 2013
Página 1 de 2.
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.